Carregando

Buscar

Futebol

Allegri dá aval e Juventus deve acelerar negociações por Tolisso, do Bayern, diz jornalista

Compartilhe

O técnico Massimiliano Allegri deu o seu aval para a contratação de Clorentin Tolisso, do Bayern de Munique, e a Juventus deve acelerar os contatos pelo meia francês, segundo o jornalista de Gianluca Di Marzio. 

A grande prioridade de Allegri na Velha Senhora é a contratação de um meio-campista capaz de jogar na frente da defesa e além de Tolisso, Manuel Locatelli é a principal opção dos bianconeros para a função. Mesmo com a preferência pelo italiano, a Juve pode acertar com ambos os atletas, já que alguns jogadores do setor devem deixar o clube em breve. Tolisso está avaliado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões), de acordo com o site “Transfermarkt”.

João Felix

Mesmo com um valor acessível, a equipe de Turim pode buscar um empréstimo junto ao clube alemão, já que sua frequência em campo em Munique não tem sido das melhores. Mesmo com apenas 24 jogos na temporada, o francês foi convocado por Didier Deschamps para a Eurocopa e estreará nesta terça-feira (15), às 16h (horário de Brasília), contra a Alemanha pela primeira rodada do grupo F da fase de grupos.

Foto: Getty Images

Em destaque