Carregando

Buscar

Futebol

Cadela aposta na vitória da Inglaterra diante da Croácia na estreia da Eurocopa 2020

Compartilhe

A Inglaterra fará sua estreia na Eurocopa 2020 diante da Croácia neste domingo (13), às 10h (horário de Brasília). Se haviam dúvidas sobre a equipe favorita, a cadela Willow acaba de sanar. Isso porque ela ‘escolheu’ apostar em uma vitória dos ingleses.

Para saber o resultado, a dona do animal, Charlotte, perguntou: “Quem vai ganhar no domingo, ou você gostaria de um empate?”. Em seguida, Willow apontou para o pote de ração que estava perto da bandeira da Inglaterra. Segundo a “mãe”, a cadelinha nunca errou um palpite. Além disso, ela pode contar até dez, soletrar seu nome e identificar formas.

Charlotte, que é professora de necessidades especiais, assegurou aos torcedores ingleses que a previsão pode se concretizar. “Isso deve ser um grande alívio para os fãs da Inglaterra. Ela nunca está errada sobre essas coisas”, além disso, também relembrou um dos principais acertos da cachorrinha: “Ela fez o mesmo com a final da Liga dos Campeões deste ano. A maioria das pessoas apoiou o Manchester City, mas ela apostou no Chelsea. Ela não se enganou”, confessou.

Crédito: Reprodução/The Sun/Glen Minikin

Foto: Getty Images

Em destaque