Carregando

Buscar

Futebol

Juventus possui ‘contatos acelerados’ com Gabriel Jesus para substituir CR7, diz jornal

Compartilhe

A Juventus possui conversas adiantadas com Gabriel Jesus para levá-lo a Turim para a próxima temporada. O movimento de mercado dos bianconeros seria uma precaução para a possível saída de Cristiano Ronaldo do clube, segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”.

Com as dificuldades financeiras do clube bianconero e avaliação de 60 milhões de euros (cerca de R$ 372 milhões) do brasileiro, existe a possibilidade de que a operação seja concluída por empréstimo junto ao Manchester City, sem obrigações financeiras imediatas para a Juve. Dessa forma, a chegada de Gabriel Jesus seria facilitada para substituir Cristiano Ronaldo, que deve deixar a Velha Senhora, atraindo interesse por parte do Manchester United e do PSG, segundo o jornal italiano. 

João Felix

A atual formação titular de Pep Guardiola e o interesse concreto por parte dos Citizens em acertarem com um substituto para Sergio Agüero, tendo Harry Kane como principal alvo, estaria afastando Gabriel Jesus do clube e uma saída para a Juventus poderia render mais protagonismo para o atacante. Na última temporada, o brasileiro totalizou 41 jogos, com 14 gols e quatro assistências pelo Manchester City.

Foto: Getty Images.

Em destaque