Carregando

Buscar

Futebol

Atlético de Madrid segue interessado em Rodrigo De Paul e primeira proposta é recusada, diz jornalista

Compartilhe

O Atlético de Madrid segue negociando por Rodrigo de Paul, meia da Udinese, mas teve sua primeira oferta recusada por parte dos italianos, segundo o jornalista Fabrizio Romano. A equipe de Udine pede ao menos 40 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões) pelo atleta.

Cientes da pedida do clube italiano, os Colchoneros fizeram uma primeira proposta de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 124 milhões), incluindo o zagueiro Nehuén Perez, que estava emprestado pelo Atleti ao Granada. Porém, a Udinese recusou e não abre mão da pedida inicial. Dessa forma, as negociações devem continuar, já que o argentino é o principal pedido de Diego Simeone para reforçar a equipe no mercado de transferências. 

João Felix

Além do Atlético de Madrid, equipes como Inter de Milão, Juventus, Arsenal e Liverpool estariam monitorando a situação de um dos melhores jogadores do último Campeonato Italiano. Com o bom rendimento na temporada que se encerrou, De Paul foi convocado para representar a seleção argentina na Copa América, no Brasil. 

Foto: Getty Images.

Em destaque