Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal quer o zagueiro Ben White, da seleção inglesa, e pode desembolsar uma bolada, diz jornalista

Compartilhe

O Arsenal está interessado na contratação de Ben White, zagueiro do Brighton e da seleção inglesa, para a próxima temporada. Mesmo sem um contato concreto entre os clubes ainda, os Gunners precisarão desembolsar pelo menos 40 milhões de libras (cerca de R$ 288 milhões), segundo David Ornstein, do “The Athletic”. 

Ben White foi um dos grandes destaques da temporada na Inglaterra atuando pelo Brighton e atrai diversos interessados no mercado, dentre eles, o Arsenal. A equipe de Mikel Arteta projeta a contratação de um zagueiro de alto nível e White se enquadra neste perfil, de acordo com o jornal inglês. Atualmente, os Gunners possuem em seu elenco jogadores como David Luiz, Gabriel Magalhães e Pablo Marí no setor de defesa, e nenhum deles atingiu o patamar que o clube deseja. 

João Felix

Ben White atuou em 39 oportunidades na temporada pelo Brighton e ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento com certa segurança. Mesmo brigando em uma parte inferior da tabela no Campeonato Inglês, o rendimento do zagueiro foi surpreendente e o credenciou a ser convocado por Gareth Southgate para a seleção inglesa. 

Foto: Getty Images.

Em destaque