Carregando

Buscar

Futebol

Após reunião, Internacional demite Miguel Ángel Ramírez

Miguel Ángel Ramirez
Compartilhe

O Internacional se reuniu nesta sexta-feira (11) e definiu a demissão do técnico Miguel Ángel Ramirez. A queda acontece após outra exibição abaixo do esperado, que culminou na eliminação por 3 a 1 para o Vitória na Copa do Brasil na última quinta (10). Osmar Loss estará à beira do campo na partida diante do Bahia no domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. As informações são do jornalista Alexandre Ernst.

Além de Ramírez, três membros da comissão técnica também foram demitidos: seu auxiliar, o preparador físico e o analista de desempenho. De acordo com o “UOL Esporte”, a queda brusca de rendimento, fragilidade da defesa e o ambiente interno do grupo colorado são os principais motivos que levaram a equipe gaúcha a optar pelo afastamento técnico. Nos últimos dias, a direção do Inter e o treinador estiveram reunidos para conversas, mas o saldo não foi positivo.

No comando do Internacional, Ramírez disputou 22 jogos e teve 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Apesar do bom aproveitamento em 56%, é a falta de regularidade, principalmente levando em conta que a equipe venceu apenas um dos últimos seis confrontos, além de oito gols em dois jogos. O “UOL Esporte” aponta que Lisca é o principal nome para assumir o lugar do espanhol.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

João Felix

Em destaque