Carregando

Buscar

Futebol

United elege Coman como alvo em caso de insucesso na negociação por Sancho, diz jornal

Compartilhe

O Manchester United elegeu Kingsley Coman, do Bayern de Munique, como alvo se a negociação por Jadon Sancho fracassar, segundo o jornal “Sport1”. Os Red Devils já teriam, inclusive, entrado em contato com os representantes do atacante francês para entenderem as demandas pessoais do atleta.

O United tem Sancho como grande objetivo desde a última temporada, porém, a quantia pedida pelo Borussia Dortmund – atualmente 85 milhões de libras (aproximadamente R$ 610 milhões) – sempre foi um grande obstáculo, principalmente com a crise financeira causada pela pandemia da Covid-19. Desta vez, um acordo parece mais próximo, sendo que as tratativas diretas com o jogador já teriam sido resolvidas, dependendo apenas dos aurinegros. Mesmo assim, os Red Devils enxergam Coman como uma opção ‘reserva’ e de segurança para o jogador inglês, já que possui uma avaliação de mercado menor e ocupa a mesma função no campo. 

João Felix

Dessa forma, o time de Old Trafford já teria entrado em contato com o agente de Coman para alinhar um acerto com relação aos termos pessoais de um possível contrato. Além disso, o Manchester teria que desembolsar cerca de 50 milhões de libras (cerca de R$ 358 milhões) para contar com o atleta do Bayern, que traria uma boa economia ao clube inglês com relação a taxa de transferência. 

Foto: Getty Images.

Em destaque