Carregando

Buscar

Futebol

Sevilla faz proposta para retorno de Sergio Ramos e decisão deve ser tomada em breve, diz rádio

Sergio Ramos
Compartilhe

Com a indefinição quanto a sua renovação com o Real Madrid a 20 dias do fim do contrato, Sergio Ramos recebeu uma proposta para retornar ao Sevilla, com um alto salário e duração de cinco temporadas, de acordo com a rádio “El Primer Palo”. 

A oferta do Sevilla seria de um vínculo de cinco anos, com a opção de seguir no clube após a sua aposentadoria. Além disso, Ramos teria vencimentos fixados em sete milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) anuais. Entretanto, a prioridade do capitão merengue é seguir no Real Madrid e espera por uma reunião definitiva com Florentino Pérez para chegar a um denominador comum e acertar a extensão de contrato com os merengues, de acordo com José Félix Díaz, do jornal “Marca”.

João Felix

A expectativa é que a decisão final sobre o futuro de Sergio Ramos seja tomada em breve, já que o zagueiro não foi convocado para integrar a seleção espanhola na Eurocopa por conta de sua instabilidade física na última temporada, tendo atuado em apenas 20 jogos. Vale lembrar que Ramos foi revelado pela Sevilla e começou sua carreira profissional pelo clube andaluz, rumando ao Real Madrid em 2005.

Foto: Getty Images.

Em destaque