Carregando

Buscar

Futebol Stick

Relacionado para a Copa do Brasil, Gabigol não se reapresenta no Flamengo e caso é passado para a diretoria

Compartilhe

Esperado pelo Flamengo para o jogo frente ao Coritiba, Gabigol não se reapresentou ao clube após passagem pela seleção brasileira. Apesar de Pedro e Gerson serem liberados, o Rubro-Negro contava com Everton Ribeiro, que se apresentou normalmente, e o atacante. Gabi não apareceu e a situação foi entregue para a direção do Flamengo que, de acordo com comunicado, ainda aguarda o jogador.

Mesmo relacionado para o duelo de logo mais, o atacante havia lesionado a coxa direita em um dos treinos da seleção brasileira nos últimos dias. Apesar disso, o clube entendeu que o exame foi inconclusivo e contava com o jogador. Rodrigo Caio, também lesionado, sequer viajou para Curitiba.

Na noite de quarta-feira (9), dia em que ele era esperado no Flamengo, o jogador foi flagrado em um restaurante em São Paulo com amigos. O Flamengo volta aos gramados nesta quinta-feira (10), para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa, contra o Coritiba. A bola rola às 19h (horário de Brasília) no Couto Pereira.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque