Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro pode ser rebaixado para a Série C caso não cumpra ordens de pagamento por Riascos e Denílson

Compartilhe

Se a situação do Cruzeiro dentro de campo não é das melhores, fora dele está longe de ser diferente. Dessa forma, a diretoria celeste deve receber ainda neste ano as ordens de pagamento do Atlético Morelia-MEX pelo atacante Duvier Riascos e a última do Al-Wahda-EAU pelo volante Denílson – esta já fez com que o clube perdesse seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro na temporada de 2020.

Caso o clube não cumpra com tais determinações financeiras, a Raposa será rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro diretamente como punição. As informações são do jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro na “Rádio Itatiaia”.

João Felix

Além disso, o Cruzeiro ainda precisa pagar 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual) ao Defensor-URU em pelo menos 20 dias pela contratação do meia-atacante Giorgian De Arrascaeta. Assim como os casos com Riascos e Denílson, caso não quite a dívida dentro do prazo, o clube de Belo Horizonte irá sofrer punições desportivas e administrativas da Fifa.

Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press

Em destaque