Carregando

Buscar

Futebol

Paulo Victor ganha nova chance no gol do Grêmio e Copa do Brasil pode definir seu futuro; entenda

Compartilhe

Paulo Victor deve ganhar mais uma chance na partida diante do Brasiliense, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, que ocorre nesta quinta-feira (10). Fora dos planos do Grêmio para a temporada, a presença do jogador nas duas partidas da competição tem um objetivo: colocá-lo no radar de clubes novamente.

No início da atual temporada, o Imortal anunciou que iria se desfazer de alguns jogadores e o nome do goleiro apareceu na lista. De lá para cá, ele recebeu apenas uma proposta do Cerro Porteño, mas a negociação não foi concretizada. Dessa forma, o Tricolor Gaúcho somou a necessidade de vendê-lo e as ausências do titular Brenno (seleção olímpica) e de Adriel (com Covid-19) para dar a PV uma oportunidade de voltar ao mercado.

A Copa do Brasil, no entanto, significa justamente o motivo pelo qual Paulo Victor não faz parte dos planos da equipe. Isso porque, nas finais da competição diante do Palmeiras, o goleiro teve uma exibição bastante criticada e chegou a ser liberado dos treinos que sucederam a perda do título. O Grêmio espera vendê-lo em breve para ir atrás de um substituto.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque