Carregando

Buscar

Futebol

Jogador do Gauchão é preso por suspeita de participação em sequestros

Compartilhe

Um jogador do clube 12 Horas, da terceira divisão do Campeonato Gaúcho, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por suspeita de envolvimento em dois sequestros no Rio Grande do Sul. O atleta foi preso na noite de terça-feira (8), a caminho de um jogo do estadual.

A PRF não divulgou o nome do jogador que tem 24 anos. Ele foi descoberto pelas autoridades após uma parada para fiscalização, onde checando as informações dos jogadores, descobriram que havia um mandato de prisão para o atleta. Ele é suspeito no envolvimento de uma formação de quadrilha, que organizou dois sequestros entre 2019 e 2020. Após passar pela delegacia, o jogador foi levado à Penitenciária Estadual de Rio Grande.

“Para nós, foi uma surpresa. Fizemos duas consultas no sistema. Nos surpreendeu. Estávamos trabalhando uma operação na região em várias frentes. É um trabalho normal, independente do veículo, fizemos a abordagem. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. De imediato foi conduzido à delegacia de Policia Civil de Pelotas. Era um procedimento de rotina. Não teve resistência”, disse Fabiano Goia, chefe da delegacia da PRF de Pelotas.

João Felix

Imagem: Reprodução/PRF

Em destaque