Carregando

Buscar

Futebol

Já sem Gabigol, Flamengo opta por dar descanso a Pedro e Gerson contra o Coritiba

Compartilhe

O Flamengo optou por dar um descanso ao meia Gerson e ao atacante Pedro, que estavam representando a seleção olímpica, e os atletas estão fora do confronto contra o Coritiba na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o “Globo Esporte”, os dois jogadores irão se apresentar ao Ninho do Urubu somente na próxima sexta-feira (11).

O clube carioca preferiu poupar Gerson e Pedro pelo fato de, na última terça-feira (8), eles atuarem em Belgrado pela seleção olímpica, e terem que enfrentar uma longa viagem da Sérvia para o Brasil. Dessa forma, os camisas 8 e 21 serão preservados para o duelo diante do América-MG no próximo domingo (13), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

João Felix

Ainda nesta quarta-feira (9), mais cedo, o Flamengo ficou ciente de que também não poderá contar com o atacante Gabigol, que estava na seleção principal, para a partida contra o Coritiba. O artilheiro rubro-negro sofreu um edema na perna direita após o jogo diante do Paraguai, em Assunção, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque