Carregando

Buscar

Futebol

Goleiro Ivan, da Ponte Preta, é monitorado pelo São Paulo, diz jornalista

Compartilhe

O São Paulo segue ativo no mercado e busca nomes para reforçar seu elenco. De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, do “Correio Popular”, confirmou com a Ponte Preta que o Tricolor sondou a situação do goleiro Ivan.

No entanto, para liberá-lo aos times nacionais a Macaca pede R$ 15 milhões. Caso a oferta seja do exterior, a diretoria estipula um valor de, no mínimo, 3 milhões de euros pelo jogador. A ideia dos dirigentes são paulinos é ter Ivan para ser o substituo de Tiago Volpi, na mira do futebol mexicano.

A Ponte Preta não recebeu ainda nenhuma proposta oficial para a contratação do goleiro. Ele, inclusive, já foi sondado por Grêmio, Bahia, Flamengo e Juventude. O camisa 1 está sem atuar oficialmente desde 24 de outubro de 2020, quando sofreu uma lesão.

Já está recuperado, não sente dores ao trabalhar em campo e vem sendo supervisionado pelo preparador Betão Guastali, com o restante do elenco, porém já treina sem restrições há praticamente dois meses no CT do Jardim Eulina e no Majestoso.

Foto de capa: Fábio Leoni/Ponte Preta
João Felix

Em destaque