Carregando

Buscar

Futebol

CBF informa dores musculares de Gabigol, que desfalca o Flamengo contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Compartilhe

A CBF informou nesta quarta-feira (9) que o atacante Gabigol, do Flamengo, queixou-se de dores musculares na perna direita após o confronto contra o Paraguai na última terça-feira (8), em Assunção, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Dessa forma, o camisa 9 rubro-negro desfalca o time do técnico Rogério Ceni para duelo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, Gabriel Barbosa foi submetido a uma ultrassonografia na manhã desta quarta-feira, em que apontou um pequeno edema. No entanto, a lesão não é nada grave, tanto que o jogador de 24 anos foi convocado pelo técnico Tite, da seleção brasileira, para a Copa América.

Vale ressaltar que além de Gabigol, o zagueiro Rodrigo Caio, que sentiu dores no joelho direito, e o meia-atacante Éverton Ribeiro, com dores musculares na coxa direita, também se lesionaram. Ou seja, os três jogadores do Flamengo convocados à seleção principal retornarão para o time com problemas físicos.

Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque