Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Neves tem nova lesão e deve desfalcar o Sport por até 15 dias

Compartilhe

Thiago Neves passou por exames de imagem nesta terça-feira e teve diagnosticada uma lesão de grau um na panturrilha, de acordo com o “Globo Esporte”. O jogador deixou a partida contra o Atlético-MG mais cedo e causou preocupação no departamento médico do clube.

O diretor médico Stemberg Vasconcelos comentou a situação do meia e revelou que ele deve ficar afastado entre 10 e 15 dias. “O resultado saiu nesta tarde, lesão de grau um e deve ficar de 10 a 15 dias afastado. É uma lesão na panturrilha, mas em outro local, diferente da última que ele teve”.

Com isso, é provável que o atleta fique de fora dos confrontos contra o Fortaleza e o Grêmio, e pode perder o jogo contra o Juventude, dependendo do processo de recuperação. O provável substituto é Gustavo, prata da casa. 

Foto de capa: Anderson Stevens / Sport Club do Recife
João Felix

Sobre os demais afastados pelo departamento médico, Jonas Toró, diagnosticado com Covid-19, já retornou aos treinos e estará à disposição para o próximo compromisso do Sport. Além do atacante, quatro jogadores avançaram na recuperação.

Maidana, Thiago Lopes, Neilton e Everaldo já fizeram um trabalho com a preparação física. A expectativa é que todos estejam liberados para reforçar a equipe no confronto contra o Fortaleza, no domingo, às 20h30 (horário de Brasília). 

Em destaque