Carregando

Buscar

Futebol Stick

Milan quer a contratação de três jogadores do Chelsea e prepara investida

Compartilhe

De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o Milan está planejando uma transferência tripla envolvendo atletas do Chelsea. Segundo informações, a equipe italiana demonstra interesse em contar com Olivier Giroud, Hakim Ziyech e Fikayo Tomori.

Dos três nomes desejados, Tomori é, em tese, o mais fácil. Isso porque, o atleta faz parte do time de Milão desde a janela de transferências de janeiro, na qual assinou empréstimo com opção de compra. Se a equipe milanista assim desejar, seu valor gira em torno de £25 milhões (R$178  milhões). Já Ziyech surge como opção, pois teve uma temporada abaixo em relação ao seu antigo clube, o RB Leipzig. Neste caso, porém, os Rossoneros terão que disputar o atleta com a Napoli.

Por último, Giroud demonstrou interesse em realizar uma mudança de ares, segundo o “Daily Mail”. Apesar de não revelar abertamente um possível destino, ele elogiou lendas do Milan durante a entrevista. O impasse, porém, é que os Blues acionaram uma cláusula de prorrogação de contrato em 12 meses a partir de abril de 2021.

Foto: Getty Images

Em destaque