Carregando

Buscar

Futebol

Milan negocia por lateral do Barcelona e fica perto de renovar com meia do Real Madrid, diz jornalista

Compartilhe

O Milan reabriu negociações com o Barcelona pela contratação de Junior Firpo, lateral-esquerdo blaugrana. Além disso, o clube rossonero possui conversas bastante adiantadas com o Real Madrid pela prorrogação do empréstimo de Brahim Diaz, segundo o jornalista Fabrizio Romano.  

Firpo seria um pedido do técnico Stefano Pioli, que enxerga no jogador uma boa alternativa para Theo Hernandez, além de ter características versáteis. Já Brahim esteve cedido pelo Real Madrid aos rossoneros na última temporada e agradou. Dessa forma, a extensão do empréstimo deve ocorrer em breve, com uma cláusula de opção de compra estabelecida desta vez. 

João Felix

No caso de Junior Firpo, o atleta está avaliado em 10 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões) e o Barcelona não deverá extrapolar este valor, já que o lateral não é tão utilizado por Ronald Koeman. Brahim Diáz possui valor de mercado um pouco acima, com um preço de 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 92 milhões), quantia que pode ser diminuída na cláusula a favor do Milan. 

Foto: Getty Images.

Em destaque