Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornalista afirma que Mbappé não irá renovar seu contrato com o PSG; atacante revela pedido de ida para o Campeonato Alemão

Compartilhe

Dias após uma declaração do presidente do Paris Saint-Germain sobre a permanência de Kylian Mbappé no elenco, a novela ganha mais um capítulo. Segundo o jornalista Josep Pedrerol, da emissora “El Chiringuito”, o jogador não irá renovar seu contrato com a equipe.

Além disso, uma entrevista de Mbappé ao jornal “Sport” veio à tona. Durante a conversa, o jovem francês revela um convite feito por um companheiro de seleção francesa. “Lucas Hernandez me disse que eu deveria ir a Munique para jogar pelo Bayern”, confessou o craque.

“O Bayern é um dos cinco melhores clubes do mundo. Só podemos parabenizá-los pela forma como conseguem manter a qualidade no plantel todos os anos. Eles simplesmente sabem o que estão fazendo. Agora [Jerome] Boateng e [David] Alaba saíram, mas [Dayot] Upamecano, que é um excelente zagueiro, entrou em campo. Eles têm um conceito claro que os torna um grande clube. E sim, é sempre o favorito para qualquer título. Portanto, sempre terei de vencer o Bayern no futuro se quiser ganhar um troféu”

afirmou Mbappé

Na mesma entrevista, Mbappé foi questionado sobre o seu futuro, mas desviou da pergunta. “No futebol, você nunca sabe o que vai acontecer. Mas atualmente estou muito feliz como está”, disse. Ele também aproveitou para elogiar a parceria com Neymar, o qual ele chama de melhor amigo.

“Muitas pessoas falam mal de sua atitude… Talvez seja por causa de algumas cenas da Copa do Mundo, quando ele estava no chão de vez em quando. Mas posso garantir: ele é realmente um cara legal, a imagem que muitos têm dele na cabeça não é verdadeira! Acho que as pessoas teriam que conhecê-lo melhor para julgá-lo. Na verdade, nós brincamos o tempo todo. E nossa vida só é feita de apostas. É muito bom para nós dois se pudermos sempre motivar um ao outro e manter nosso ânimo alto”, ponderou o craque francês.

Kylian Mbappé é um dos atletas mais valorizados do futebol mundial, o que o torna desejado por diversos clubes. Apesar da admiração pelo Bayern, o jogador recebeu investidas fortes do Real Madrid nos últimos meses, tendo inclusive comprado uma casa em Madrid.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque