Carregando

Buscar

Futebol

Goleada implacável do São Paulo sobre o 4 de Julho movimenta a web e rende os tradicionais memes

São Paulo
Compartilhe

O São Paulo goleou o 4 de Julho pelo incrível placar de 9 a 1 na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e virou o duelo agregado com uma margem enorme. Com três gols em seu 100º jogo pelo tricolor, Pablo foi o grande personagem da partida e muito da movimentação da web com relação a partida esteve focada no atacante. 

 

Após o jogo, Pablo concedeu entrevista e relembrou a movimentação do 4 de Julho nas redes sociais após a derrota tricolor na ida, cobrando respeito ao São Paulo. 

João Felix

Além da grande noite de Pablo, a torcida são-paulina fez sua ‘homenagem’ ao zagueiro Arboleda, que esteve ausente da partida por conta da convocação para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. 

Não poderia faltar a participação do Íbis Sport Club, que sempre marca presença nos memes futebolísticos, além do bom humor do próprio 4 de Julho. 

Mesmo com toda a atividade das redes sociais para comentar a partida, sobrou espaço para o relato do 4 de Julho, salientando a construção de uma “linda história”, como os mesmos definem, e demonstrando satisfação, mesmo com a goleada sofrida. 

 

Foto: Reprodução/São Paulo.

João Felix

Em destaque