Carregando

Buscar

Futebol

Seleção olímpica terá mudanças no gol e duas no ataque para enfrentar a Sérvia

Compartilhe

A seleção olímpica terá três alterações na equipe titular para o amistoso contra a Sérvia na próxima terça-feira (8), às 14h, em Belgrado, válido por um amistoso internacional. Assim, em relação ao time que foi derrotado por Cabo Verde por 2 a 1 no último sábado (5), o técnico André Jardine fez as seguintes mudanças: Saem o goleiro Cleiton e os pontas Antony e Rodrygo para as entradas de Brenno, Malcom e Gabriel Martinelli, respectivamente.

Assim, a seleção olímpica deve ir a campo contra a Sérvia com: Brenno; Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Malcom, Pedro e Gabriel Martinelli.

João Felix

Vale ressaltar que essa é a última partida antes de Jardine fazer a convocação final para as Olimpíadas de Tóquio. “Mais um jogo difícil. A Sérvia não vai ficar o tempo todo atrás como foi Cabo Verde. Dificultou bastante, principalmente pelo pouco tempo de treinamento. Acredito que será um jogo mais franco e a gente com uma condição de dar uma resposta melhor, com mais treinos. Vai ser um jogo melhor do que o primeiro de se ver”, disse o treinador de 41 anos.

Foto: Divulgação/Ricardo Nogueira/CBF

Em destaque