Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do PSG fala sobre negócio envolvendo Messi: “Todos os grandes jogadores querem vir para o PSG”

Compartilhe

Com a aproximação do mercado de transferências, é chegado também o momento de saber para onde vai o argentino Lionel Messi. Ainda sem contrato renovado no Barcelona, o atacante segue na mira de gigantes do futebol europeu, como o Paris Saint-Germain. Em entrevista para o jornal “L’Equipe”, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre a potencial investida pelo jogador.

“Ele está no fim de contrato e todos os clubes têm o direito de falar com ele e contratá-lo para a próxima temporada. O que posso dizer, e pode acreditar em mim, é que todos os grandes jogadores querem vir para o PSG. Todos – só para ficar claro, não estou dizendo isso para responder sobre Messi. Não é possível contratar todos, pois também temos grandes jogadores. E Messi é Messi, um jogador fantástico”, disse.

Ainda na conversa, o presidente falou sobre Mauricio Pochettino. Khelaifi afirmou que ele nunca quis deixar o clube. “Ele nunca me disse que queria ir embora. Nunca teve uma atitude que sugerisse que ele quisesse ir embora. Foi totalmente o contrário, envolveu-se nos temas: o clube, a estrutura, a organização, o que precisa para a próxima temporada… Com o Leonardo fala quase todos os dias sobre o mercado de transferências, os jogadores. Ele está lá desde janeiro, ainda tem dois anos de contrato, ele é nosso treinador“, comentou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque