Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo monta logística para ter jogadores da Seleção disponíveis contra o Coritiba, na Copa do Brasil

Compartilhe

O Flamengo montou uma logística para ter o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Gerson, o meia-atacante Éverton Ribeiro e os atacantes Gabigol e Pedro à disposição do técnico Rogério Ceni no duelo contra o Coritiba, na próxima quinta-feira (10), segundo o “Globo Esporte”. A partida marca a volta do Rubro-Negro aos gramados após o adiamento de dois jogos pelo excesso de jogadores convocados às seleções brasileira e olímpica.

O confronto terá início às 21h30, no Couto Pereira, e é válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os últimos compromissos dos cinco atletas com o CBF serão na próxima terça-feira (8) e, ao se apresentarem ao Flamengo, serão avaliados quanto às condições de jogo, levando em consideração os minutos em campo que tiveram no dia 8.

João Felix

Gabigol, Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, pela seleção principal, estarão em Assunção para o duelo contra o Paraguai, no Estadio Defensores del Chaco, pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Já Gerson e Pedro, que representam a seleção olímpica, enfrentam a Sérvia em Belgrado, no Estádio Rajko Mitic, em um amistoso internacional.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque