Carregando

Buscar

Futebol

Após conflito em campo, Hulk e Claus fazem as pazes e jogador ganha cartão amarelo no vestiário

Compartilhe

Uma cena inusitada aconteceu na Ilha do Retiro após o apito final do jogo entre Atlético-MG e Sport. Isso porque o atacante Hulk voltou para casa com um cartão amarelo – mas no bom sentido. Ao longo da partida, o jogador questionou diversas ações do árbitro Raphael Claus. Arrependido, Hulk, ainda em campo, foi em direção ao juíz e pediu desculpas.

A atitude chamou a atenção de Claus que deu um cartão amarelo de recordação para o jogador. “Fui surpreendido com esta lembrança do árbitro Raphael Claus. Ele pediu para o assistente me entregar no vestiário. No início do jogo reclamei muito gritando com ele sobre um lance. Depois percebi que estava errado e fui falar com ele e pedi desculpas, dizendo que tinha me equivocado”, disse Hulk ao “UOL Esporte”.

“No final me despedi e pedi desculpas novamente. Nunca pensei que agradeceria por receber um cartão amarelo. Obrigado Raphael Claus!”, acrescentou. No cartão, Claus deixou um recado para o jogador: “Parabéns pela humildade de reconhecer o erro”.

Imagem: Reprodução/UOL Esporte
João Felix

Imagem de capa: Pedro Souza/Atlético-MG

Em destaque