Carregando

Buscar

Futebol Stick

A exemplo dos argentinos, jogadores da seleção brasileira decidem jogar a Copa América

Compartilhe

Mesmo contrariados, os jogadores da seleção brasileira decidiram jogar a Copa América no Brasil. Segundo o “Globo Esporte”, a decisão deve ser comunicada acompanhada de um manifesto sobre a participação e deve ser informada após a partida diante do Paraguai na próxima terça-feira (08), às 21h30 (de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A decisão surge após o afastamento do presidente da Cbf, Rogério Caboclo, acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária da entidade. Na última quarta-feira (02), os líderes do elenco pediram uma reunião com o cartola sugerindo a realização de jogos das eliminatórias no período de disputa do torneio sulamericano.

Outra pauta em alta durante os últimos dias foi a possível interferência do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no cargo técnico da seleção. Isso porque o treinador Tite apoiou o manifesto de jogadores brasileiros que atuam na europa pedindo para não participar da Copa América. A partir disso, os dois presidentes passaram a “ameaçar” o posto do comandante.

Na última semana, jogadores da Argentina estiveram envolvidos em uma tentativa de boicote à competição de seleções, mas não avançou. No último domingo (06), então, o país anunciou a sua participação no torneio.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque