Carregando

Buscar

Futebol Stick

PSG oferece mais que o dobro de salário e aplica “chapéu” no Barcelona por Wijnaldum

Compartilhe

O meia Georginio Wijnaldum, que já se despediu do Liverpool e está livre no mercado para assinar de graça com qualquer outro clube, finalmente definiu seu futuro. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o holandês, após estar praticamente fechado com o Barcelona, aceitou a proposta do PSG e será jogador do time francês a partir da próxima temporada.

O clube catalão já teria planejado os exames médicos para realizar com Wijnaldum, após chegar em um acordo com o atleta nas últimas duas semanas. No entanto, o PSG entrou na disputa pelo jogador de 30 anos e levou a melhor, uma vez que ofereceu um salário maior que o dobro em comparação ao Barça, que não tem interesse em aumentar sua proposta.

João Felix

Assim, Wijnaldum irá fechar um contrato até junho de 2024 com o clube parisiense, que espera a assinatura o mais rápido possível após aplicar um “chapéu” no Barcelona. Ainda segundo Romano, outro fator decisivo para a negociação foi que o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, fez diversas ligações para o meio-campista nas últimas horas, convencendo-o a se transferir para a capital francesa.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque