Carregando

Buscar

Futebol

Mourinho aponta França como favorita na Eurocopa e Deschamps rebate: “Pensei o mesmo sobre o Tottenham dele”

Compartilhe

O técnico José Mourinho, recém-contratado pela Roma, escreveu em sua coluna especial ao jornal britânico “The Sun” que a seleção francesa tem amplo favoritismo na Eurocopa, que começa na próxima sexta-feira (11). O treinador dos Bleus, Didier Deschamps, rebateu com humor a afirmação do português.

“José, pensei o mesmo sobre o Tottenham dele, mas não saiu como planejado…”, brincou o técnico campeão do mundo em 2018 em entrevista ao programa “Téléfoot”, do canal de televisão francês “TF1”.

João Felix

‘The Special One’ também elogiou o trabalho do francês na coluna, mas disse que se são vencer a Eurocopa será um fracasso de seu time, o que pode o ter incomodado. “Deschamps simplesmente sabe o que quer. Cada jogador tem de o respeitar porque, se não o fizer, não está lá. Quando você tem essa disciplina e quando cada jogador faz o que o treinador quer, a equipe fica muito, muito forte. Não vejo nenhuma fraqueza. Se eu tivesse que dizer uma equipe para vencer, seria essa, porque o grupo de jogadores é fantástico. Eles têm que ganhar a Eurocopa. Do contrário, será uma Euro fracassada”, disse Mourinho.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque