Carregando

Buscar

Futebol

Datena diz que Copa América corre sério risco de não ser realizada no Brasil

Compartilhe

O apresentador José Luiz Datena, da “TV Band”, afirmou no início da tarde deste domingo (6) que a Copa América de 2021 corre sério risco de não ser realizada no Brasil. O jornalista disse que recebeu a informação de uma pessoa que já foi fortemente ligada ao Governo Federal.

No entanto, Datena ressaltou que a posição oficial tanto do presidente da República, Jair Bolsonaro, quanto da Conmebol é de, até o momento, manter a competição no Brasil. Por outro lado, o apresentador disse que a pressão dos jogadores e da comissão técnica da seleção brasileira de não quererem atuar na Copa América pode surtir efeito.

João Felix

O volante Casemiro, do Real Madrid e capitão da Seleção na partida contra o Equador na última sexta-feira (4), disse que o posicionamento oficial dos atletas, apesar de já ser claro, virá após o duelo contra o Paraguai, em Assunção, na próxima terça-feira (8), pelas Eliminatórias. Dessa maneira, a crise interna na CBF pode explodir e os cargos do presidente Rogério Caboclo e do técnico Tite, que está “fechado” com os jogadores, podem sofrer alterações por motivos distintos.

Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque