Carregando

Buscar

Futebol Stick

Xavi explica motivos que o levaram a recusar o Barcelona: “Não era o momento”

Compartilhe

O técnico Xavi Hernández, do Al-Sadd, contou o que o fez recusar as propostas para ser o novo treinador do Barcelona. “Feliz ou infelizmente disse não ao Barcelona duas vezes, devido a circunstâncias diferentes, familiares, profissionais, contratual… E dizer que não é muito difícil porque sou ‘culé’, mas não era o momento”, disse o ex-meia ao jornal catalão “La Vanguardia”.

Xavi admitiu o contato da diretoria blaugrana tempos atrás, mas não se considerou preparado para o desafio. “O que vier vai vir, vai ser valorizado e vamos decidir. As coisas já nos chegaram há anos, mas não foi a hora. O Barça chegou e não era a hora. Não há pressa. Xabi Alonso disse outro dia que quer ser treinador à sua maneira e sinto-me identificado”, comentou o técnico da equipe do Catar.

João Felix

O treinador de 41 anos também disse que respeita o atual técnico do Barça, o holandês Ronald Koeman, e não pensa em um projeto a curto prazo no clube catalão. “Eu desembarco em Barcelona, eles me esperam no aeroporto e assim que eu chego me mandam mensagens. Mas eles não te falaram nada? Bom não, primeiro porque tem um treinador que é o Koeman, que deve ser respeitado, e depois porque eu não estou com pressa”, completou o espanhol.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque