Carregando

Buscar

Futebol

PSG oferece salário dobrado em relação ao Barcelona e fica próximo de acerto com Wijnaldum, diz jornalista

Compartilhe

O PSG está muito perto de acertar a contratação de Georginio Wijnaldum a custo zero. Antes próximo de acordo com o Barcelona, o holandês está pronto para aceitar a oferta parisiense, que ofereceu o dobro em salários em relação aos catalães, segundo o jornalista Fabrizio Romano. 

O Paris entrou na briga pelo meio-campista quando o Barça já se preparava para fazer os exames médicos e assinar com Wijnaldum. Porém, com a oferta de oito milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) anuais, o dobro do que foi oferecido pelos blaugranas, e uma conversa com Mauricio Pochettino, o holandês está próximo de rumar para Paris. A decisão final deverá ser tomada nas próximas horas e só será revertida caso o Barcelona equipare a sua proposta com a do clube francês. 

João Felix

Em seu último mês de vínculo com o Liverpool, Wijnaldum está concentrado com a seleção holandesa para a disputa da Eurocopa e quer definir seu futuro antes do início da competição. A estreia da Holanda está marcada para o próximo dia 13, contra a Ucrânia, em Amsterdã. 

Foto: Getty Images.

Em destaque