Carregando

Buscar

Futebol

Juventus quer Pjanic por empréstimo e Barcelona deseja um atleta em troca, diz jornal

Compartilhe

A Juventus ofereceu ao Barcelona um pedido de empréstimo com opção de compra por Miralem Pjanic. Entretanto, os blaugranas querem um atleta nos mesmo moldes de negócio e lista nomes, segundo a “Gazzetta dello Sport”.

Para que o negócio seja concretizado, Joan Laporta teria indicado interesse em De Ligt, Alex Sandro e Bentancur, e um deles pode fazer parte do acordo. Dessa forma, a intenção do Barça seria uma operação nos mesmos moldes do retorno do bósnio a Turim e qualquer um dos três nomes agradam aos culés. No lado dos bianconeros, o zagueiro holandês é considerado inegociável e uma troca estaria descartada. Pjanic seria um pedido do técnico Massimiliano Allegri, que aprecia o atleta e o vê como possível peça chave para o novo projeto da Velha Senhora, mas não quer cometer loucuras.

João Felix

Pjanic está avaliado em 28 milhões de euros (cerca de R$ 181 milhões), segundo o site “Transfermarkt”, porém, devido a idade avançada do meio-campista (31), os bianconeros consideram que comprá-lo pode ser arriscado, já que o bósnio ofereceu pouco ao Barcelona na última temporada. 

Foto: Getty Images.

Em destaque