Carregando

Buscar

Futebol

Saúl pode deixar o Atleti e interessa a Bayern e Chelsea; Colchoneros já tem em mente o substituto

Compartilhe

O meia Saúl Ñíguez pode estar de saída do Atlético de Madrid e dois gigantes europeus já estariam dispostos a investir no jogador, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. Assim, o Bayern de Munique estaria interessado no atleta de 26 anos, mas ainda não fez nenhum contato oficial para sua contratação. O Chelsea também teria sido informado sobre a situação do espanhol, mas também sem negociações avançadas.

Saúl foi revelado pelo Atleti e ainda tem um longo contrato com o clube: até junho de 2026. Em 41 jogos disputados nesta temporada, ele marcou dois gols e deu uma assistência. Segundo o site “Transfermarket”, o camisa 8 é avaliado hoje em 55 milhões de euros (R$ 339,35 milhões na cotação atual).

João Felix

Ainda conforme informação de Romano, a diretoria colchonera já está negociando com o possível substituto de Saúl. Trata-se do meia Rodrigo de Paul, camisa 10 e capitão da Udinese, que tem contrato com o time italiano até junho de 2024. O argentino marcou nove gols e deu 11 assistências em 38 partidas nesta temporada, e está avaliado em 38 milhões de euros (R$ 234,46 milhões) pelo “Transfermarket”.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque