Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rodinei irá desfalcar Flamengo por comemoração em gol anulado de Edenílon, que tiraria o título do clube

Compartilhe

O lateral-direito Rodinei, que está de volta ao Flamengo, é desfalque certo para a partida contra o Coritiba na próxima quinta-feira (10), às 21h30, no Couto Pereira, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Como Mauricio Isla deve representar a seleção chilena na Copa América, o técnico Rogério Ceni só deve ter o jovem Matheuzinho à disposição para escalar na posição.

O motivo da ausência de Rodinei é explicada por uma atitude do atleta quando este ainda vestia a camisa do Internacional. Suspenso na 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o jogador de 29 anos entrou em campo para comemorar o gol do meia Edenílson contra o Corinthians nos acréscimos, que daria o título da competição ao clube gaúcho. No entanto, o gol foi anulado, o Rubro-Negro se sagrou campeão e o defensor pegou mais um jogo de suspensão por tal ato.

João Felix

Como não estava inscrito nem por Flamengo nem por Inter na primeira rodada do Brasileirão de 2021, Rodinei terá que cumprir a suspensão na próxima partida válida por uma competição da CBF, conforme o artigo 258-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O próximo duelo do clube carioca é justamente contra o Coritiba e o lateral, portanto, está fora da estreia da equipe na Copa do Brasil.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque