Carregando

Buscar

Futebol

Reta final: Copa 365 definirá campeões do PS4 e Xbox nesta semana

Compartilhe

Foi um torneio incrível! Depois de tanta ação e emoção, chegou a hora de conhecermos os vencedores da Copa 365 de PS4 e Xbox! Na noite desta segunda-feira, teremos os jogos que decidirão o grande campeão e também o terceiro e quarto lugar do Xbox. Os jogos serão a partir das 20h (horário de Brasília) em partidas serão únicas. Caso haja empate, haverá o “golden goal” (gol de ouro). As decisões do PS4 foram adiadas.

No duelo do PS4, teremos Daniel Xavier e Vicente Ferrer, ambos da Leo Burnett. No confronto do Xbox, Allyson Santos, WMccann, e João Amaro, Reamp, são os protagonistas da final. A transmissão ao vivo será feita pelo aplicativo 365Scores e Felipe Leite ficará responsável pela narração das duas decisões. As premiações para os vencedores serão valor em dinheiro, camisa oficial do time favorito e o Fifa 22. 

Foto: 365Scores
João Felix

A final do PS4 terá um “clássico”. Os dois finalistas atuam na mesma empresa, e estão confiantes do título. De um lado Daniel Xavier, 24 anos, planejador de mídia, e torcedor do Corinthians. Apesar de ter conseguido uma vaga na decisão, afirmou que não é um jogador diário. “Sou de lua. Jogo às vezes só”.

Já o adversário, Vicente Ferrer, de 24 anos, é supervisor de mídia e se considera um jogador ativo. Palmeirense, afirma que ganha de todos os amigos quando o negócio é torneio de PS4. “Sou ativo. Ganho de todos os amigos”.

No Xbox, seis anos separam os finalistas. Allyson Santos, da WMccann, é analista e tem 28 anos. É o jogador “de lua”, que costuma ter contato às vezes com o video-game, e torce para o Palmeiras. Já João Amaro, da Reamp, tem 22 anos e se considera ativo quando o assunto é Xbox. Torcedor do Corinthians, ele afirma que derrota todos os amigos. 

Em destaque