Carregando

Buscar

Futebol

Reforço do Coritiba, Willian Alves vira meme e brinca com fama de gato: “Parecia ter 60 anos”

Compartilhe

O novo reforço do Coritiba já chegou causando alvoroço. Formado nas categorias de base do Botafogo e com carreira no exterior, Willian Alves virou meme antes mesmo de entrar em campo devido a uma foto sua de quando atuava pelo Chaves, de Portugal.

Na imagem, o jogador, que hoje tem 29 anos, aparentava ser mais velho. Rapidamente, os internautas brincaram com a situação e até disseram que o atleta era “gato”. Willian, entretanto, tira sarro da situação. Ele revelou que entrou em contato com o clube português para reclamar da divulgação da foto.

Em entrevista ao “UOL Esporte”, ele disse: “”Eu até mandei mensagem para os caras lá de Portugal. ‘Pô, vocês me postam uma foto dessa?’ [risos]. Milhares de fotos para os caras colocarem e botam essa? Tá de sacanagem comigo… Falei com eles que virei meme aqui por causa disso [risos]. Mas levo na esportiva, não ligo para isso, não. Mas realmente falei com os caras, postaram uma foto que parece que tenho 60 anos, parece que sou meu pai. Futebol é isso, levar na esportiva. Sou tranquilo com isso”.

Foto de capa: Reprodução/Chaves
João Felix

Sem jogar desde fevereiro, Willian ficará à disposição do Coxa dentro de duas semanas para se readaptar ao futebol no Brasil. Antes, ele estava na Arábia Saudita e fez uma curta passagem novamente pelo Chaves. 

Em destaque