Carregando

Buscar

Futebol

Divergências atrapalham e Conte não assumirá o Tottenham, diz jornalista

Compartilhe

Antonio Conte não será o técnico do Tottenham para a próxima temporada, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. Algumas questões como a disparidade entre a pedida do italiano e a disponibilidade salarial dos Spurs, teriam atrapalhado o acerto. 

Conte se aproximou bastante do Tottenham na última semana, como indicou a imprensa inglesa, porém os acertos finais com Daniel Levy se tornaram divergências cruciais. O treinador não se convenceu com o projeto apresentado e nem com o possível elenco para a próxima temporada. Além disso, o salário pedido por Antonio Conte esteve longe do que Levy estaria proposto a oferecer. Dessa forma, os Spurs buscarão um novo candidato e esperam pelo acerto com Fabio Paratici, ex-diretor da Juventus, para que as buscas se intensifiquem. 

João Felix

Antonio Conte deixou a Inter de Milão após divergências econômicas com o clube e por conta do planejamento para os próximos anos. Atual campeão italiano, Conte prefere parar por um tempo após dois anos nos nerazzurros, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio. 

Foto: Getty Images.

Em destaque