Carregando

Buscar

Futebol

Bale pensa em aposentadoria após a Euro e Real Madrid pode economizar uma bolada com salários, diz jornalista

Compartilhe

Gareth Bale pensa em deixar o futebol após a disputa da Eurocopa por País Gales. Caso isso se concretize, o Real Madrid poderá economizar cerca de 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 143 milhões) apenas em salários do galês, segundo José Félix Díaz, do jornal “Marca”. 

Depois de uma temporada irregular emprestado ao Tottenham, principalmente sob comando de José Mourinho, Bale estaria considerando a aposentadoria para focar no golfe, esporte que pratica nas horas vagas, já que não se sente preparado para voltar a atuar pelo clube blanco. Mesmo assim, Carlo Ancelotti, que retornou ao Real Madrid, afirmou em sua apresentação que conta com o galês para a próxima temporada e espera um alto rendimento do jogador. 

João Felix

Apesar dos altos e baixos com Mourinho no comando, Gareth Bale terminou bem a temporada, classificando, inclusive, o Tottenham para a nova Liga Conferência Europa da Uefa, marcando os dois que decretaram a vitória contra o Leicester na última rodada do Campeonato Inglês. Ao todo, Bale entrou em campo 34 vezes, com 16 gols e três assistências. O contrato de empréstimo do camisa 9 com os Spurs termina neste mês e ao que indicou Ancelotti, o galês volta para Madri. 

Foto: Getty Images.

Em destaque