Carregando

Buscar

Futebol

Dirigente do Inter ironiza troca com o Flamengo por Patrick: “Vai nos mandar os árbitros?”

Compartilhe

A disputa do título do Campeonato Brasileiro de 2020 entre Flamengo e Internacional gerou uma rivalidade entre os dois times. Com Gerson perto de deixar o Rubro-Negro para jogar no futebol francês, o nome de Patrick, do Inter, ganha força como um dos potenciais substitutos. No entanto, em entrevista divulgada pelo jornalista Wesley Ramon, o Colorado não pensa em liberar o jogador.

Questionado sobre a ida de Patrick para o Flamengo, um dirigente do Inter ironizou a negociação. “O Flamengo vai nos mandar Arrascaeta, Pedro, Arão e os árbitros?. Quando se refere aos árbitros, o dirigente continua questionando atitudes tomadas pela arbitragem nas últimas rodadas do Brasileirão passado.

Não é a primeira vez que Patrick tem seu nome ligado ao Flamengo. Além disso, ele já revelou ser torcedor do Rubro-Negro. “Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida”, afirmou. 

João Felix

Imagem de capa: Ricardo Duarte/Internacional

Em destaque