Carregando

Buscar

Futebol

Na mira de gigantes ingleses, Lukaku garante permanência na Inter de Milão para a próxima temporada

Compartilhe

O atacante Romelu Lukaku concedeu entrevista nesta quarta-feira (2) para a TV “VTM” e confirmou que seguirá na Inter de Milão para a próxima temporada, afastando todos os rumores de um possível retorno para a Inglaterra.

Durante a conversa com o jornalista Kristof Terreur, Lukaku contou que vai ficar em Milão e que conversou com o substituto de Antonio Conte, o italiano Simone Inzaghi. “Vou ficar na Inter. Já tive contato com o novo treinador, Inzaghi. Talvez eu não devesse dizer isso ainda, mas foi uma conversa muito positiva. Sinto-me bem na Inter”, afirmou o belga. O atacante atraía interesse de gigantes ingleses, como o Chelsea e o Manchester City, porém, de acordo com o que disse o camisa 9, as conversas não vão se iniciar. 

João Felix

Eleito o melhor jogador do último Campeonato Italiano, Romelu Lukaku vive ótima temporada, somando 30 gols em 44 jogos pela Inter. Com a notável performance, o centroavante provoca grandes expectativas quanto a sua atuação na Eurocopa pela Bélgica, que estreará no próxima dia 12 contra a Rússia, em São Petersburgo.

Foto: Getty Images.

Em destaque