Carregando

Buscar

Futebol

Lloris revela que jogadores da França pediram ao juiz que não expulsasse atleta do País de Gales

Compartilhe

Após o amistoso entre França e País de Gales, o goleiro e capitão Hugo Lloris revelou que seus companheiros de time pediram ao árbitro da partida, Luiz Godinho, que não expulsasse o ala Neco Willians, jogador do Liverpool que defendia a seleção adversária. O motivo seria para que a partida seguisse no “11 contra 11”, com o mesmo número de atletas nas duas equipes, e fosse um teste de nível mais alto para os franceses.

No entanto, o juiz português não aceitou a solicitação e a equipe galesa atuou por mais de 60 minutos com um jogador a menos. Isso porque Godinho realmente não poderia fazer isso, uma vez que amistosos são registros oficiais e, portanto, contam pontos para o ranking mundial da Fifa.

João Felix

Willians foi expulso ao bloquear com a mão um chute do atacante Karim Benzema dentro da área e impedir o primeiro gol francês. De volta neste duelo à seleção após mais de cinco anos afastado, o jogador do Real Madrid desperdiçou a penalidade, mas não fez falta: vitória por 3 a 0 da atual campeã do mundo, com gols dos atacantes Kylian Mbappé, Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque