Carregando

Buscar

Futebol

Imprensa espanhola sugere aproximação do Real Madrid e Ancelotti elogia CR7: “Ele continua incrível”

Compartilhe

Carlo Ancelotti foi apresentado nesta quarta-feira (2) como novo treinador do Real Madrid e o tema ‘Cristiano Ronaldo’ apareceu durante a coletiva. Perguntado sobre o português, Ancelotti mostrou respeito pelo vínculo do atleta com a Juventus, mas não se conteve ao elogia-lo. “Ele continua incrível”, disse o italiano. 

A “Sky Sports”, por exemplo, noticiou uma possível reaproximação dos Merengues com Cristiano, que estaria diretamente ligada a relação que o atacante nutre com o novo comandante blanco. Como era de se esperar, o técnico falou sobre a situação do jogador. “Eu amo Cristiano, mas ele tem um contrato com a Juve, por isso não posso falar dele. Ele continua incrível”, afirmou Ancelotti.

João Felix

Vale lembrar que rumores apontam uma grande possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus neste mercado de transferências, com quem possui contrato até 2022. Dessa forma, o PSG e o Manchester United seriam os principais candidatos a receberem o português, depois de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, descartar, em maio, o retorno do atacante a Madri. Com a chegada de Ancelotti, o cenário pode mudar e um reencontro agradaria CR7.

Foto: Getty Images.

Em destaque