Carregando

Buscar

Futebol

Com aval de Allegri, Juventus oferecerá renovação de contrato para Dybala, diz jornal

Compartilhe

A Juventus vai oferecer um novo contrato para Paulo Dybala, que possui vínculo com o clube apenas até 2022. O argentino é considerado o centro do novo projeto bianconero, liderado por Massimiliano Allegri, que teria dado o seu aval para a renovação, segundo o “SportMediaset”.

Antes emperrada, a negociação entre Andrea Agnelli, presidente da Juventus, e Dybala está fluindo e o aumento no salário do argentino acontecerá. A intenção da Velha Senhora é estender o contrato de seu camisa 10 até 2026, com vencimentos anuais de 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões), com direito a bônus por desempenho. O agente do atacante é esperado em Turim para que o negócio seja concretizado em breve.

João Felix

Após uma temporada com diversos problemas físicos, Paulo Dybala conseguiu ter uma boa reta final, marcando seu 100º gol pela Juve e sendo peça importante para a classificação dos bianconeros para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Com Allegri, seu protagonismo deve crescer, já que o treinador o considera a referência para o novo projeto, admitindo se desfazer de Cristiano Ronaldo. 

Foto: Getty Images.

Em destaque