Carregando

Buscar

Futebol

Atacante português entra na mira do Manchester City para substituir Agüero, diz jornal

Compartilhe

O Manchester City estuda a contratação do atacante André Silva, do Eintracht Frankfurt, para substituir Sergio Agüero, que não renovou contrato e rumou para o Barcelona, segundo o jornal “Bild”. O português, de 25 anos, seria uma alternativa caso o negócio com Harry Kane não aconteça, já que o Tottenham pede um alto valor pelo atleta. 

Dessa forma, os Citizens se juntam ao Atlético de Madrid na corrida pela compra do jogador, que foi um dos grandes destaques da última temporada europeia. André marcou 28 gols no Campeonato Alemão e ficou com a vice-artilharia, superando Erling Haaland, por exemplo. Para tirar o atacante do Frankfurt, o interessado terá que romper a barreira dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões), segundo o periódico alemão.

João Felix

Com o ótimo rendimento na temporada, André Silva foi convocado pelo técnico Fernando Santos e já está confinado com a seleção portuguesa para a Eurocopa. Portugal defende o título da competição e estreia contra a Hungria, no próximo dia 15, em Budapeste. 

Foto: Getty Images.

Em destaque