Carregando

Buscar

Futebol

Namorada de Isco, do Real Madrid, Sara Salamo revela que estaria sofrendo ameaças de morte

Isco
Compartilhe

Sara Salamo, namorada de Isco Alarcon, do Real Madrid, contou em entrevista ao portal “Huffington Post” que ela e o namorado registraram uma denúncia após ser ameaçada de morte no Instagram. De acordo com a atriz, os criminosos teriam enviado fotos com armas de fogo ameaçando-a por conta das atuações do parceiro na temporada 2020/21.

“Eles me enviaram selfies com armas e dizendo ‘nós vamos matar você’. Por isso fui relatar, porque não é um insulto ficar aí. Isso é ir além de qualquer linha”, disse Sara ao veículo. “Tem dias em que digo para mim mesma ‘preciso relatar essa situação’. E, aí fico dois meses sem abrir a boca porque acho que isso não compensa ou não tenho tempo. Está ligado ao seu humor e sua situação pessoal, e se você está de saco cheio, não tolera desrespeito”, completou.

Sara afirmou ainda que denunciou e quis falar publicamente para que as contas fossem excluídas e as pessoas soubessem o que acontece nas redes sociais. Isco não fez uma boa temporada com o Real Madrid, mas esteve presente em 25 partidas no Campeonato Espanhol, onde deu duas assistências. O jogador está no “pacotão” de possíveis vendas antes do início da temporada 2021/22.

Foto: Reprodução/Instagram/Isco Alarcon

João Felix

Em destaque