Carregando

Buscar

Futebol

Mudanças para Ancelotti: três medalhões devem sair e Marcelo fica no Real Madrid, diz rádio

Compartilhe

Com o retorno de Carlo Ancelotti, o Real Madrid prepara mudanças no elenco para a próxima temporada. Dessa forma, Sergio Ramos, Varane e Isco devem deixar o clube, enquanto que Marcelo permanecerá. Além disso, uma grande contratação acontecerá após algumas vendas, segundo o programa de rádio “El Partidazo de COPE”. 

Dentre os três medalhões, a saída de Isco já era quase certa desde os últimos meses da temporada que se encerrou. No casos de Ramos e Varane, o Madrid deseja a permanência da dupla, porém divergências afastam um desfecho positivo para os merengues. O capitão blanco tem contrato até o fim deste mês de junho e não chegou a um acordo com Florentino Pérez por uma renovação. Já o camisa 5 expressou seu desejo de deixar a equipe e o próximo mercado de transferências seria a última chance de lucrar com o zagueiro francês, que tem vínculo até 2022.

Uma das surpresas é a possível permanência de Marcelo, que possui grande prestigio com Ancelotti e a decisão estaria nas mãos do novo treinador. Com isso, a tendência é que o brasileiro volte a ganhar mais espaço na capital espanhola a partir da próxima temporada. Lucas Vazquez é outro que ficará em Madri e renovará até 2024. Com relação a contratações, o clube espera vender alguns atletas para conseguir investir em um novo ‘galático’. Kylian Mbappé e Erling Haaland seguem como grandes candidatos.

João Felix

Carlo Ancelotti foi anunciado nesta terça-feira como novo técnico do Real Madrid e retorna ao clube após seis anos. O italiano assinou contrato válido até 2024 e receberá um salário de aproximadamente seis milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) anuais.

Foto: Getty Images.

Em destaque