Carregando

Buscar

Futebol

Juventus e PSG estudam troca entre Cristiano Ronaldo e Icardi, diz site

Compartilhe

A Juventus e o PSG podem protagonizar uma das grandes negociações do próximo mercado de transferências. Enquanto Cristiano Ronaldo poderá se juntar a Neymar e Mbappé em Paris, Mauro Icardi retornaria a Itália para atuar em Turim. A possibilidade está sendo estudada, segundo informações do site “Calciomercato”. 

CR7 não está feliz na Velha Senhora e considera deixar o clube, assim como os Bianconeros admitem uma saída do português por questões econômicas, posicionamento que teria partido de Massimiliano Allegri, que voltou ao comando da Juve depois de dois anos. Já Icardi fez uma temporada abaixo das expectativas e com este rendimento, não é unanimidade no Paris. Com a admiração de Allegri por seu futebol, o argentino pode considerar um retorno à Itália e serviria como uma moeda de troca na negociação.

No caso de Cristiano, o atacante quer voltar a vencer a Liga dos Campeões da Europa e estar em uma equipe com um nível técnico maior. Dessa forma, o PSG e o Manchester United seriam os principais interessados no gajo, que se envolvido no negócio por Icardi, poderá se juntar a Neymar e Mbappé no time parisiense e integrar um dos grandes candidatos a vencer a maior competição de clubes do mundo.

João Felix

Com relação a valores, o preço colocado pelos clubes nos respectivos atacantes se assemelham e estão abaixo de seus valores de mercado. Com apenas mais um ano de contrato, a Juventus estaria esperando uma proposta próxima dos 35 milhões de euros (cerca de R$ 227 milhões) para vender seu camisa 7. Da mesma forma, o PSG consideraria abaixar a pedida por Icardi para que a troca com CR7 não envolva custos adicionais. Vale lembrar que o Manchester United segue interessado em um retorno de Ronaldo e poderia envolver um de seus jogadores para seduzir a Velha Senhora. 

Foto: Getty Images.

Em destaque