Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal acerta a contratação do goleiro Onana, do Ajax, diz jornalista

Compartilhe

O Arsenal encaminhou, nesta terça-feira (1), a contratação de Andrè Onana, goleiro do Ajax. As negociações entre os Gunners e o atleta já estão acertadas, faltando apenas detalhes com o clube holandês, segundo o jornalista Nicolò Schira. 

O clube londrino deverá desembolsar nove milhões de euros (cerca de R$ 58 milhões) para acertar com o arqueiro, que terá vínculo até 2024. Vale lembrar que Onana está suspenso por doping e aguarda novo julgamento com relação ao seu tempo fora dos gramados. Mesmo com a assistência até o momento com relação a sua ausência do futebol, o camaronês, que tem contrato até 2022, escolheu não renovar com o Ajax e, por isso, sairá do clube por um preço inferior ao seu valor de mercado. 

João Felix

Com a necessidade de melhorar as finanças do clube, o Arsenal quer vender Bernd Leno, que já declarou sua vontade de mudar de equipe. Com o valor de 22 milhões de euros (quase R$ 143 milhões) no mercado, segundo o site “Transfermarkt”, Leno deverá ser uma peça importante para lucro dos Gunners, já que pagarão menos da metade deste valor por Onana. 

Foto: Getty Images.

Em destaque