Carregando

Buscar

Futebol

Segundo jornal inglês, City pretende fazer grande proposta por Kane: 70 milhões de libras + Jesus

Compartilhe

O Manchester City estuda fazer na próxima janela de transferências uma grande investida pelo atacante Harry Kane, do Tottenham, de acordo com o jornal britânico “Daily Star”. Assim, o atual campeão inglês estaria analisando enviar uma proposta de 70 milhões de libras (R$ 519,4 milhões na cotação atual) adicionados a cessão do atacante Gabriel Jesus pelo camisa 10 dos Spurs.

Pelo fato do técnico Pep Guardiola ser relutante na ideia de perder o brasileiro de 24 anos, o City pode buscar uma outra alternativa e tentaria envolver o zagueiro Nathan Aké, holandês de 26 anos, na negociação. No entanto, a saída de Jesus seria mais barata e melhor vista pelo Tottenham, por já ser um substituto imediato a Kane.

João Felix

Uma situação que atrapalha qualquer tipo de negociação no momento é o fato do Tottenham estar sem treinador, logo não ter um aval técnico para saídas e chegadas no elenco. Kane, aos 27 anos, marcou 33 gols e deu 17 assistências em 49 partidas na última temporada, enquanto Jesus balançou as redes 14 vezes e deu quatro passes para gol em 42 jogos.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque