Carregando

Buscar

Futebol

Laporta fala sobre futuro de Koeman no Barcelona: “A vontade é respeitar o contrato”

Compartilhe

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (31), ao lado de Sergio Agüero para oficializar a contratação do argentino. Mesmo com o novo atacante em evidência, Laporta não escapou dos questionamentos quanto ao futuro de Ronald Koeman. 

“Eu disse que abrimos um período de reflexão por Koeman. Temos que avaliar o que deu certo e o que não deu na última temporada. Precisávamos desse período de silêncio e dentro de uma semana ou dez dias nos encontraremos novamente, mas há contatos. “A vontade é respeitar os critérios unificadores do contrato que ainda temos que falar. As conversações estão a correr muito bem. Foi necessário um período de reflexão”, disse Laporta. 

João Felix

Ainda durante a coletiva, o dirigente afirmou que a contratação de Agüero faz parte do projeto de mercado traçado junto a Ronald Koeman e o treinador estava ciente da negociação. Koeman teve seu nome associado a uma saída do clube durante algumas semanas e neste período teve de ser hospitalizado durante um dia por conta de uma crise de ansiedade. Vale lembrar que o vínculo do holandês com os Blaugranas vai até junho de 2022. 

Foto: Getty Images.

Em destaque