Carregando

Buscar

Futebol

Jair Ventura será o novo treinador da Chapecoense, garante portal

Compartilhe

A Chapecoense está próxima de anunciar Jair Ventura como o novo treinador da equipe principal para a temporada de 2021, de acordo com informação do jornalista Rodrigo Faraco que foi confirmada pelo “Globo Esporte”. Assim, o clube catarinense teria chegado a um acordo com o técnico de 42 anos na noite desta segunda-feira (31) e ele já chegaria na próxima terça-feira (1º) em Chapecó para assinar o contrato e ser apresentado.

Jair Ventura está livre no mercado desde que foi demitido do Sport em abril deste ano. Com passagens por Botafogo, Santos e Corinthians, ele assume a vaga de Mozart, demitido pela Chape na última quinta-feira (27) após a perda do título estadual para o Avaí.

João Felix

A reportagem do “Globo Esporte” entrou em contato com Jair Ventura, que não confirmou o acerto com a Chapecoense mas se mostrou satisfeito de ter sido considerado pelos dirigentes do time. “Com certeza todo profissional fica muito honrado em ter o nome lembrado por um clube do tamanho e da importância da Chapecoense, fico muito satisfeito por essa lembrança”, comentou o filho de Jairzinho.

Foto: Divulgação/Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Em destaque